NOITE DE ESTREIAS
A noite desta quarta-feira reserva ao torcedor colorado o confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
O adversário da noite será o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, sensação do campeonato carioca. O desconhecido clube carioca passou pela primeira fase aplicando uma impiedosa goleada de 8x0 contra o baiano Itabuna.
Não apenas essa goleada chama a atenção , como também a campanha no certame estadual onde é semifinalista e necessita de uma simples vitória para avança à final do torneio carioca.
Por essa razão, especula-se que o Nova Iguaçu poupará jogadores hoje à noite.
No lado colorado, é provável que ocorram as estreias de Borré, Fernando e Thiago Maia, os três viajaram a Brasília e estão à disposição de Eduardo Coudet.
O inter busca seu segundo título da Copa do Brasil, é jogo único e o vencedor passa, em caso de empate a decisão do classificado se dará nos pênaltis.
Por fim, alguns colorados estão receosos de enfrentar o Nova Iguaçu, em razão do histórico de insucessos nesta competição contra equipes de menor tradição. Tais tropeços ocorrem normalmente quando o clube grande está com um time fraco e mal estruturado, não é o caso do atual inter.
Já são 9 vitórias consecutivas, uma forma claro e impositiva de jogar e muita qualidade nos jogadores. Soma-se a isso a presença da torcida no estádio Mané Garrincha e a classificação deve vir ao natural.
É mais um passo a ser dado em busco do tão sonhado ano estrelado de 2024.
Comentários: